O que é

Um programa desenvolvido para premiar nossos clientes.
PROGRAMA AGRINVEST PARTNERS

O Programa Partners busca aumentar a experiência de nossos clientes com a plataforma de soluções que oferecemos, estabelecendo relações duradouras e criando valor para o cliente.

A proposta desse programa visa o fortalecimento da relação com clientes frequentes, através de serviços que vão além do trabalho de nossos brokers. Para tanto, a Agrinvest Commodities se propõe a ser reconhecida como um braço das empresas no que diz respeito à formação e aperfeiçoamento técnico de seus colaboradores em assuntos relacionados à comercialização de commodities agrícolas.

É muito importante ressaltar que o Programa respeita os princípios e as normas do Código de Ética

A filosofia e o objetivo do Programa se baseiam no benefício da formação e qualificação dos profissionais que trabalham com nossos clientes através de cursos, treinamentos de imersão, palestras, conferências, relatórios de mercado e viagens técnicas etc., dadas e organizadas pela Agrinvest.

Dessa forma, entendemos que os benefícios são distribuídos por toda a empresa participante, de modo a fortalecer e melhorar a eficiência na comercialização, convertendo-se em bons resultados.

É um programa de pontos relacionado ao volume em toneladas, destinado a clientes vendedores. Assim, para cada operação intermediada pela mesa do físico da Agrinvest Commodities, o cliente vendedor irá acumular pontos correspondentes ao volume em toneladas.
Clientes VENDEDORES e COMPRADORES.
Os pontos poderão ser trocados por serviços; de acordo com a tabela vigente em nosso Site
MERCADO INTERNO

  • Clientes VENDEDORES acumulam pontos de acordo com a seguinte relação:

1,25 Tonelada / 1 Ponto

  • Para cada 1,25 Tonelada negociada em operações no mercado físico, o cliente recebe 1 ponto do Programa, independente do produto.
  • Clientes COMPRADORES acumulam pontos de acordo com a seguinte relação:

5 Toneladas / 1 Ponto

  • Para cada 5 toneladas negociadas em operações no mercado físico, o cliente recebe 1 ponto do Programa, independente do produto.

 

MERCADO EXTERNO

  • Clientes VENDEDORES acumulam pontos de acordo com a seguinte relação:

3 Toneladas / 1 Ponto

  • Para cada 3 Toneladas negociadas em operações no mercado físico, o cliente recebe 1 ponto do Programa, independente do produto.
  • Clientes COMPRADORES no mercado externo não acumulam pontos.

O cliente pode desfrutar dos pontos obtidos trocando os mesmos por serviços da Agrinvest Commodities. Também poderá utilizá-los como forma de pagamento dos serviços da Agrinvest Commodities (uma parte será paga com pontos e o restante com dinheiro).

Consulte a tabela com os serviços da Agrinvest Commodities e valor dos pontos necessários